Informações

Leia antes de efetuar a compra:



Maquiagens e acessórios

Descrições de status dos produtos:

Pronta Entrega : O produto está dispovel para venda.
Em breve Pronta Entrega: O produto já está a caminho do Brasil.
Sob encomenda:  Produtos para encomenda podem levar ATÉ 45 dias utéis para chegar dos fornecedores até você. Neste caso, deverá ser pago 100% do valor total no ato da compra. Lembrando que  essas regras são para encomendas de outras cidades.

Caso a encomenda seja feita para ser entregue em mãos em Teixeira de Freitas, podem ser feitas sem o pagamento inicial, neste caso o produto não estará reservado para você. Caso queira fazer a reserva deverá ser pago no ato do pedido 50% do total da encomenda.

AVISO: A ENTREGA PARA OUTRAS CIDADES SERÁ FEITA APENAS POR ENCOMENDA.



Produtos Victoria's Secret

Descrições de status dos produtos:

  Pronta Entrega : O produto está dispovel para venda. Frete a combinar.
  Em breve Pronta Entrega: O produto já está a caminho do Brasil.
Sob encomenda: Produtos para encomenda podem levar ATÉ 45 dias utéis para chegar dos fornecedores até mim ou você. Se a encomenda for encaminhada diretamente do fornecedor até você (logo abaixo as regras), o frete será grátis e deverá ser pago 100% do valor total no ato da compra. Caso não esteja de acordo às regras, o produto será encaminhado até mim em até 45 dias, só depois disso enviarei a você, o frete será a combinar.
Caso a encomenda seja efetuada para ser entregue em mãos, podem ser feitas sem o pagamento inicial, neste caso o produto não estará reservado para você.
Caso queira fazer a reserva deverá ser pago no ato do pedido 50% do total da encomenda.

Combinação para frete grátis VS:



• Não nos responsabilizamos por enventuais danificações provocadas pelo Correios.
• Os pagamentos são feitos através de deposito bancário ou pessoalmente caso for retirar a mercadoria (Para maiores informações entre em contato pelo e-mail).
 • O estoque de produtos são atualizados a cada compra finalizada.

• Importante: Caso tenha interesse em algum produto mande um e-mail para: said.caroline@gmail.com com o código(s) + nome do(s) produto(s) de interesse + endereço para se for o caso o frete ser calculado.